Após agredir pré-adolescente puérpera, homem é preso no Benedito Bentes

A vítima estava com o bebê no colo no momento da agressão

Após agredir pré-adolescente puérpera, homem é preso no Benedito Bentes

A vítima estava com o bebê no colo no momento da agressão

Por Redação | Edição do dia 13 de janeiro de 2022
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,


Um homem de 19 anos foi preso após agredir sua companheira, uma pré-adolescente de 13 anos, durante a tarde desta quinta-feira (12), no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. A vítima é puérpera e está amamentando um recém nascido de 10 dias. As identidades dos envolvidos foram preservadas. 

A guarnição motorizada da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) 1, que  pertence ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada, por volta das 16h, para atender uma denúncia de violência doméstica no Conjunto Frei Damião, no Benedito Bentes. 

De acordo com informações da vítima, o seu companheiro chegou em casa bêbado, por volta das 2h da madrugada, e ela não abriu a porta. Por volta das 4h, quando ela decidiu abrir a porta, o acusado a agrediu com tapas no rosto e no braço. Ainda de acordo com a vítima, minutos antes da agressão ela tinha amamentado seu bebê de 10 dias. 

O suspeito, que estava na porta da residência quando a guarnição chegou, foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuado em flagrante pela Lei Maria da Penha. Pelo fato da vítima ser menor de idade, o conselho tutelar também foi acionado.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados