Apoiadores de Bolsonaro promovem aglomeração no Zumbi dos Palmares

O presidente veio a Maceió inaugurar obras que já foram inauguradas

Apoiadores de Bolsonaro promovem aglomeração no Zumbi dos Palmares

O presidente veio a Maceió inaugurar obras que já foram inauguradas

Por | Edição do dia 13 de maio de 2021
Categoria: Notícias | Tags: ,,


Foto: Divulgação

A chegada do presidente Jair Bolsonaro em Maceió foi palco de mais uma cena de aglomeração, desrespeitando as recomendações do Ministério da Saúde, para evitar a contaminação, são evitar aglomerações e manter um distanciamento de no mínimo um metro e meio, além do uso de máscaras e outras medidas.

O presidente veio a Maceió para inaugurar obras que já foram inauguradas e sobrevoar os bairros que sofrem com o afundamento do solo. Bolsonaro contará com a presença do prefeito JHC (PSB), do senador Fernando Collor (PROS), do presidente da Câmara dos Deputados Arthur Lira, dos deputados Marx Beltrão, Cabo Bebeto, do vereador Leonardo Dias e dos prefeitos Benedito de Lira e Gilberto Gonçalves.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Integrantes de movimentos sociais realizaram um protesto pacifico na manhã de hoje, formando uma corrente humana que por um tempo impediu a passagem dos apoiadores até o aeroporto, eles continuam no local, mas a via foi liberada. 

O ministro do turismo, Gilson Machado, convocou os motociclistas maceioenses para acompanhar a comitiva do Governo Federal em toda a agenda do presidente, com a intenção de que os eleitores também o sigam até o interior de Alagoas.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados