Aplicativo do Hapvida permite acompanhar internação de pacientes com Covid-19

Por Assessoria | Edição do dia 25 de maio de 2020
Categoria: Notícias, Saúde | Tags: ,,,,,


Pessoas que já tiveram familiares internados em hospitais sabem a importância de acompanhar o paciente nesse momento. Nesse período de pandemia ainda mais, pois não é permitido contato direto de visitantes nas unidades. Por isso, o Hapvida disponibiliza em seu aplicativo a função “Minha Internação”.

Para ter acesso ao boletim do paciente, no app, clique em “menu” e selecione a opção “minha internação”. Em seguida, digite o número da sua carteira e clique em “prosseguir”. Após isso, clique em “boletim. O resultado estará nesta aba.

O Superintendente Nacional de Rede Própria do Sistema Hapvida, Anderson Nascimento, ressalta que o aplicativo é mais um serviço para deixar os familiares mais informados. “O aplicativo tem sido fundamental para ajudar os nossos familiares a terem tranquilidade pra ver o que está acontecendo com o paciente e como está sendo feito”.

Sobre o Sistema Hapvida

Com quase 6,4 milhões de clientes, o Sistema Hapvida hoje se posiciona como o maior sistema de saúde suplementar do Brasil presente em todas as regiões do país, gerando emprego e renda para a sociedade. Fazem parte do Sistema as operadoras do Grupo São Francisco, América, Promed e Ame, RN Saúde, além da operadora Hapvida. Atua com mais de 30 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais de 15 mil dentistas. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente são 39 hospitais, 194 clínicas médicas, 42 prontos atendimentos, 177 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados