Antônio Moura anuncia saída da SMTT após apoio de familiares a JHC

Antônio Moura anuncia saída da SMTT após apoio de familiares a JHC

Por Redação | Edição do dia 23 de novembro de 2020
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,


Foto: Reprodução

O superintendente da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió, Antônio Moura, anunciou sua saída do cargo e do quadro de servidores da Prefeitura de Maceió na manhã desta segunda-feira, 23. Por sete anos Moura assumiu cargos no Poder Executivo.

A exoneração de Moura já foi publicada no Diário Oficial desta segunda-feira, 23, e acontece após os familiares do agora ex-superintendente declararem apoio ao candidato à Prefeitura de Maceió, JHC, concorrente do cargo juntamente a Alfredo Gaspar, candidato apoiado pelo prefeito Rui Palmeira.

Abrahão Moura, prefeito eleito de Paripueira, e Cibele Moura, deputada estadual, declararam apoio a JHC neste segundo turno. Cibele chegou a gravar um vídeo pedindo voto ao candidato do PSB.

Apesar das declarações públicas dos familiares, Antônio Moura não assumiu posicionamento público por meio das redes sociais, onde costumava postar imagens de seus atividades na prefeitura. Em seu anúncio sobre a saída da SMTT, ele fez um agradecimento especial ao prefeito Rui Palmeira, por quem se diz grato.

A seguir, veja a declaração de Antônio Moura:

Hoje se fecha mais um ciclo na minha vida. Entrei na Prefeitura de Maceió em 2013, e desde o meu primeiro dia de trabalho fiz todo o possível para merecer e retribuir a oportunidade a qual me foi dada, a confiança em mim depositada e o carinho com o qual fui recebido. Lá passei por quatro secretarias, onde fiz amigos, amadureci, acertei, errei, aprendi e cresci, pessoal e profissionalmente. Pessoas e momentos os quais levarei comigo pelo resto da minha vida, onde quer que eu esteja. Serei sempre grato a todos com os quais eu tive a oportunidade de trabalhar ; e para aqueles com quem eu possa ter errado em algum momento dessa jornada, o meu sincero pedido de desculpas. Tudo acontece no seu tempo, portanto saio de cabeça erguida, com o sentimento de dever cumprido e a certeza de que sempre fiz o meu melhor.

Deixo aqui um agradecimento muito especial ao prefeito Rui Palmeira, por quem nutro um respeito e gratidão eternos.

Ao vice-prefeito, Marcelo Palmeira, o meu agradecimento pelo apoio em todos os momentos, especialmente nos mais difíceis.

A todos aqueles que trabalharam ao meu lado na COMARHP, na SEMEL, na SEMPMA e na SMTT – eu não teria feito nada sem vocês. Gratidão sem fim.

A todos os colegas, servidores e prestadores de serviço da Prefeitura de Maceió, muito obrigado por tudo, de coração.

A toda minha família, em especial aos meus filhos, Cacá e Rafinha, e minha esposa, Letícia – perdão por todos os momentos quando estive longe e muito obrigado pelo apoio incondicional.

Agora é hora descansar um pouco, ficar perto da família, cuidar da saúde e me preparar para novos caminhos e novos desafios.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados