Antonio Carlos quer colocar recursos na mão do pequeno produtor

Em visita à feira livre de Porto Calvo, candidato a prefeito sente o carinho do povo

Por Assessoria | Edição do dia 3 de outubro de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,


O candidato a prefeito de Porto Calvo, Antonio Carlos (PMN), visitou a tradicional feira da cidade na manhã deste sábado, 3. Aclamado pelo povo mais humilde da cidade, o ex-prefeito cumprimentou feirantes e disse que pretende levar linhas de crédito para os pequenos e micro produtores da zona rural de Porto Calvo.

“Vamos injetar mais recursos na mão do pequeno produtor para que ele possa produzir mais, gerar mais renda e assim fazer a economia da cidade ganhar mais força. Quero Porto Calvo forte e representativa na região Norte de Alagoas, como já foi um dia”, comentou Antonio Carlos.

Seu plano é abrir negociação com os bancos regionais, como o Banco do Nordeste ou o Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), para facilitar acesso da agricultura familiar portocalvense à linhas de crédito e fomento.

Percorrendo a feira da cidade, reencontrou amigos e apoiadores como dona Guilhermina Alves, 76, moradora do Conjunto Oscar Cunha. “Só ele pode mudar a situação que a gente vive hoje. Ele é povão demais”, frisou a jovem senhora.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados