Antes de ser morto, homem envia imagens de suspeitos para seus pais

O caso aconteceu na noite dessa quinta-feira, 26, no bairro Cidade Universitária, em Maceió

Por | Edição do dia 27 de março de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,


Foto: Reprodução

Foto: Divulgação

Um homem de 36 anos foi morto a tiros na noite dessa quinta-feira, 26, no conjunto Denisson Menezes, no bairro Cidade Universitária, em Maceió. Antes de ser morto, ele enviou mensagem para seus pais com fotos de três indivíduos em frente a sua casa e em atitude suspeita. Apesar disso, as imagens estavam em baixa resolução e os indivíduos não foram reconhecidos.

Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), a vítima se trata de Geovan Oliveira da Silva, 36, residente do conjunto Denisson Menezes. Ele estava dentro de casa quando notou que três indivíduos, em atitude suspeita, estavam em frente a sua porta. Por isso, ele tirou foto dos sujeitos e enviou para seus pais por mensagem. Ao sair de casa, ele recebeu dois disparos de arma de fogo no tórax. O motivo do homicídio e os autores ainda não foram descobertos.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e constatou o fato. Posteriormente, equipes do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também estiveram no local para adotar as medidas cabíveis.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados