Anitta desabafa sobre gastos: “Tá achando que meu dinheiro é infinito?”

Anitta desabafa sobre gastos: “Tá achando que meu dinheiro é infinito?”

Por Redação com ofuxico | Edição do dia 29 de junho de 2022
Categoria: Entretenimento | Tags: ,,,,


No Twitter, Anitta resolveu explicar como investe financeiramente em sua carreira nesta quarta-feira, 29 de junho. A “Poderosa” detalhou os seus gastos e disse que esse é o movito pelo qual não ostenta outros bens materiais.

A artista resolveu fazer esse desabafo após se deparar com o elogio que uma seguidora fez ao teaser de “Tropa”, clipe da cantora em parceria com o jogo “Free Fire”. “É esse tipo de clipe que queremos Anitta, com muita qualidade e cenários!!!”, disse a internauta.

“Infelizmente não vai acontecer meu amor. O dinheiro gasto nesse clipe dava pra eu grava 6 a 8 clipes. Agradeço ao free fire que não economizou em nada e não fez exigências no clipe então tudo pode ser feito exatamente como eu pedi”, respondeu Anitta ao comentário da fã.

“Pois tu acha que eu faço o quê? É do meu bolso mesmo.Tá achando que meu dinheiro é infinito, é? Tu acha que não tenho jatos, joias e mansões por aí por quê. Foi tudo nas entregas de artista de milhões. Sem contar doação, amigo que tá no perrengue, família, fã que quando tá passando por necessidades, o QG me manda e a gente resolve (tudo em segredo, óbvio)… se não fossem todos esses babados, eu já tava era de jato pra tudo quanto é canto só esbanjando férias”,

“Sem contar doação, amigo que ta no perrengue, família, fã que quando tá passando por necessidades o qg me manda e a gente resolve (tudo em segredo OBVIO)… se não fosse todos esses babados eu já tava era de jato pra tudo quanto é canto só esbanjando férias”, acrescentou

Confira!

ANITTA SE ATRASA PARA SHOW NA DINAMARCA

Na tarde da quarta-feira, 29 de junho, Anitta surgiu no Twitter para informar aos fãs que se atrasaria para o show no festival Roskilde, na Dinamarca, por causa de um perrengue que teve que enfrentar com a produção do evento.

“Se você veio pro meu show na Dinamarca, vai atrasar… A van que eles mandaram se atrasou em mais de meia hora e agora essa mesma van do próprio festival não sabe pra onde ir e ainda está barrada na entrada. Eu não sei se isso é tenso ou engraçado”, falou a “Poderosa”.

Em resposta ao tweet da cantora, uma seguidora publicou uma foto da enorme fila para entrar no local e escreveu: “A fila, mana. Atrasa, por favor”.

Diante do pedido da internauta, Anitta respondeu: “Sim, meu amor. Era pra eu cantar em 15 minutos, mas a discussão segue aqui sobre a Van, com a própria produtora, ou seja, sabe Deus onde estarei em 15 minutos, só Deus mesmo pq os produtores aqui tb não sabem. Juro que não sei se é tenso ou engraçado”.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados