Anaconda vai ganhar reboot

Sem ter fechado acordo com algum diretor ou produtor, o reboot ainda não tem previsão de estreia

Anaconda vai ganhar reboot

Sem ter fechado acordo com algum diretor ou produtor, o reboot ainda não tem previsão de estreia

Por | Edição do dia 27 de janeiro de 2020
Categoria: Cinema, Diversão | Tags: ,,,,,,


anaconda-pode-ganhar-reboot-nos-cinemas-006846

Só quem viveu os anos 90 vai sentir o impacto dessa notícia… Um reboot de Anaconda está sendo desenvolvido pela Columbia Pictures da Sony, escrito pelo roteirista Evan Daugherty (Divergente, Branca de Neve e o Caçador). A informação é do The Hollywood Reporter.

Maiores detalhes sobre o projeto não foram revelados, mas o projeto é descrito como uma versão moderna do primeiro filme da franquia, num formato inspirado em Megatubarão — ou seja, pegar um conceito simples e criar um projeto de espetáculo, com grande orçamento.

Lançado em 1997, Anaconda acompanhava um grupo se aventurando pela floresta amazônica, a fim de gravar um documentário, mas sua jornada acaba colocando-os de frente com uma cobra gigante. O elenco contava com Jennifer Lopez, Ice Cube e Jon Voight. Desde então, o filme ganhou quatro sequências: A Caçada pela Orquídea Sangrenta (2003), Anaconda 3 (2008), Rastro de Sangue (2009) e Pânico no Lago: Projeto Anaconda (2014).

Sem ter fechado acordo com algum diretor ou produtor até o momento, o reboot de Anaconda ainda não tem previsão de estreia.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados