Amigo de príncipe Harry fala sobre decisão de se afastar: ‘sofreu muito’

Amigo de príncipe Harry fala sobre decisão de se afastar: ‘sofreu muito’

Por | Edição do dia 30 de janeiro de 2020
Categoria: Conceito, Famosos | Tags: ,,,


Em entrevista à imprensa internacional, Nacho Figueras deu mais detalhes sobre o afastamento de príncipe Harry e de sua esposa, Meghan Markle, da realeza britânica. À Us Magazine, o jogador de polo, que é amigo de longa data de Harry, afirmou que essa decisão de deixar a família real não foi nada fácil. “Conversei com Harry há alguns dias. Ele sofreu muito com todas as coisas que lhe aconteceram. Ele sofre muito com pessoas julgando-o”, além disso, Nacho revelou qual é a prioridade do amigo neste momento.

“Ele está sendo um pai… um cara que está tentando proteger seu filhote e sua leoa do que for preciso. Ele se tornou um homem incrível, um homem que sua mãe [a falecida princesa Diana] teria orgulho”.

Kate Middleton estaria em pânico

E parece que Kate Middleton não está feliz com a partida de Meghan e Harry. Uma fonte contou à Us Magazine que a Duquesa de Cambridge está lidando com diversas emoções desde que o Duque e a Duquesa de Sussex anunciaram a sua independência da família real. ” Kate está em pânico e está tendo crises de ansiedade. Ela mal tem tempo para descansar e, quando tenta dormir, sua mente está constantemente acelerada”.

Vale lembrar que Harry retornou para o Canadá no dia 21 de janeiro e, desde então, não foi mais visto publicamente. Ele está com a esposa, Meghan, e o filho do casal, Archie Harrison.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados