Alunos da Barra se destacam em circuito de tênis

Alunos da Barra se destacam em circuito de tênis

Por | Edição do dia 23 de março de 2017
Categoria: Esportes


Nove atletas da rede municipal de ensino da Barra de São Miguel participaram da 1ª etapa do Circuito Alagoano de Tênis Kids de 2017. Os alunos são integrantes do projeto Tênis Para o Futuro, que está tornando possível o sonho de várias crianças em praticar o esporte, que ainda é uma modalidade elitizada.

Divulgação

Divulgação

O Circuito Alagoano de Tênis Kids 2017 está dividido em quatro categorias. Desse total, os alunos da Prefeitura Municipal da Barra de São Miguel participaram de três categorias, sendo duas até 9 anos de idade (estágio vermelho e estágio laranja) e até 12 anos, estágio laranja. O torneio foi disputado nas dependências da Academia Biotenis, este mês, em Maceió.

Para a secretária municipal de Educação da Barra, Neuza Calheiros, Tênis Para o Futuro garante vários pontos positivos aos participantes. “O projeto vem contribuindo para o amadurecimento das nossas crianças, disciplina e melhoria no rendimento escolar. Além disso, ainda tem a possibilidade de descoberta de grandes talentos”, observou a secretária.

Os alunos conquistaram três segundos lugares, na categoria até 9 anos, estágio vermelho, com Victor Felismino; estágio laranja, com Isis Daniela. Na categoria até 12 anos, estágio laranja, com Jadielson. E o primeiro lugar, na categoria até 12 anos, estágio laranja, com Vinicius Felismino. “Parabenizamos o empenho e comprometimento de nossos jovens atletas que estão progredindo a cada semana”, comentou Neuza.

Os atletas contam com o apoio da Prefeitura Municipal da Barra de São Miguel, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Iloa Resort, Spin Cursos de Tênis e Mix Farma.

Ascom / Barra de São Miguel

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados