Allan Aal lamenta empate do CRB contra o Coritiba: “Merecia a vitória”

Time alagoano é o 5º colocado, com 51 pontos

Allan Aal lamenta empate do CRB contra o Coritiba: “Merecia a vitória”

Time alagoano é o 5º colocado, com 51 pontos

Por Redação | Edição do dia 27 de outubro de 2021
Categoria: Esportes | Tags: ,,


O CRB empatou com o Coritiba em 1×1, na noite desta terça-feira (26), no Estádio Rei Pelé, diante da torcida. O time alagoano chegou ao quinto jogo sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, mas o técnico Allan Aal afirmou que a equipe poderia ter saído com um resultado positivo desta última partida.

Allan Aal não desiste do acesso. Foto: Victor Martiniano/Ascom CRB

“Obviamente que a gente buscou a vitória e merecia a vitória. A equipe jogou um futebol para frente, que envolveu o adversário. A gente encurralou o Coritiba, fez o gol, desperdiçou algumas oportunidades e, se existia uma equipe que merecia a vitória, era o CRB. Faltou um pouco de tranquilidade para transformar em gols as oportunidades criadas”.

Apesar do resultado, Allan Aal comemorou o ponto conquistado. Segundo ele, tudo que agrega positivamente é importante para atingir o grande objetivo do time, que é o acesso à Série A.

“A gente vai conseguir saber detalhar mais para frente da importância dos pontos que o time foi buscar. Eu acho que o importante é ver que a gente segue brigand. E eu tenho convicção de que, pelo desempenho que a gente teve [contra o Coritiba], o time vai brigar e vai conseguir esse acesso. A gente está brigando por algo grande, não está brigando para sair da zona de rebaixamento ou desinteressado pelo campeonato, como algumas equipes já estão”.

O CRB, 5º colocado, com 51 pontos, volta a entrar em campo contra o Sampaio Corrêa, na quinta-feira (4), às 21h30, no Estádio Rei Pelé, pela 33ª rodada.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados