Allan Aal lamenta derrota do CRB, mas prega tranquilidade: “Estamos no caminho certo”

Galo perdeu para o Goiás na última rodada e caiu duas posições

Allan Aal lamenta derrota do CRB, mas prega tranquilidade: “Estamos no caminho certo”

Galo perdeu para o Goiás na última rodada e caiu duas posições

Por Redação | Edição do dia 13 de setembro de 2021
Categoria: Esportes | Tags: ,


O CRB foi derrotado pelo Goiás, no último sábado (11), por 1×0. Mesmo perdendo duas posições, a equipe alagoana ocupa a 4ª colocação, com 40 pontos. O técnico Allan Aal se mostrou descontente com o resultado negativo, mas afirmou que o time não desistiu da briga na parte de cima da tabela.

“Temos que levantar a cabeça, estamos no caminho certo. Sabemos que vai ser difícil, mas estamos brigando por coisas grandes. Precisamos ter equilíbrio nesse momento”.

Allan Aal já pensa no próximo adversário do CRB. Foto: Victor Martiniano/Ascom CRB

Para Allan Aal, o CRB precisa agora virar a página e se concentrar para o próximo jogo. O time entra em campo quinta-feira (16), às 19h, contra o Vasco, no estádio Rei Pelé.

“Tem que servir de aprendizado para todos nós, não podemos esquecer as dificuldades da Série B. Vamos valorizar tudo que está sendo feito até agora, erguer a cabeça, trabalhar, recuperar os jogadores para que, contra o Vasco, recuperemos esses pontos que perdemos”.

O Galo estava há 11 jogos sem perder na Série B e a equipe tem uma das melhores marcas de gols marcados na competição: são 32, apenas dois atrás de Guarani e Botafogo, que têm 43.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados