Allan Aal diz que CRB está no caminho certo: “Não pode perder a confiança”

Após empate contra o Vasco, treinador analisou o desempenho do time alagoano na partida

Allan Aal diz que CRB está no caminho certo: “Não pode perder a confiança”

Após empate contra o Vasco, treinador analisou o desempenho do time alagoano na partida

Por Redação | Edição do dia 17 de setembro de 2021
Categoria: Esportes | Tags: ,,


O CRB chegou ao segundo jogo sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o resultado, o Galo conseguiu se manter na 4ª colocação, com 41 pontos. O técnico Allan falou sobre as dificuldades que o time alagoano vai enfrentar na sequência da competição e afirmou que é necessário celebrar as conquistas neste momento.

“Tudo que a gente tem até agora precisa ser valorizado, porque é uma competição muito difícil, muito nivelada, que não tem jogo fácil. Todos os jogos são muito difíceis. A gente tá no caminho certo e não pode perder a confiança de maneira nenhuma”.

Allan Aal analisa partida do CRB. Foto: Victor Martiniano/Ascom CRB

Sobre a partida contra o Vasco, Allan disse que o fator técnico pesou para o CRB. De acordo com o ele, a equipe cometeu muitos erros, o que prejudicou o resultado do jogo. Apesar disso, o treinador comemorou o pontinho conquistado pelo Galo.

“Eu acho que o fator preponderante pelo nosso desempenho não ter sido tão bom, como foi na rodada passada, foi a questão técnica. Hoje, a gente não estava numa noite feliz tecnicamente de maneira coletiva. Cometemos alguns erros de passes, de tomada de decisão, de lançamentos, de jogada individuais que a gente não comete. No segundo tempo, a gente conseguiu diminuir esses erros e o empate veio. Mas são situações que acontecem numa competição tão longa. Eu tenho certeza que esse ponto conquistado hoje vai fazer a diferença no restante da competição”.

O CRB volta a entrar em campo terça-feira (21), às 19h, contra o Brasil de Pelotas, no estádio bento de Freitas, pela 25ª rodada da Série B.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados