Allan Aal comemora vitória do CRB e mira G-4: “Manter confiança dentro de campo”

Galo voltou a vencer jogando diante da torcida após oito partidas

Allan Aal comemora vitória do CRB e mira G-4: “Manter confiança dentro de campo”

Galo voltou a vencer jogando diante da torcida após oito partidas

Por Redação | Edição do dia 5 de novembro de 2021
Categoria: Esportes | Tags: ,,,


O CRB derrotou o Sampaio Corrêa por 1×0, jogando diante da própria, na noite desta quinta-feira (4). Após oito partidas, o Galo voltou a reencontrar a vitória no Estádio Rei Pelé e colocou fogo na briga pelo acesso. O técnico Allan Aal celebrou o resultado positivo, disse reconhecer as dificuldades da competição, mas afirmou que o time segue firma na luta por uma vaga no G-4.

Allan Aal sofreu um torção no joelho esquerdo ao comemorar o gol da vitória do CRB. Foto: Victor Martiniano/Ascom CRB

“Sabíamos que a briga pelo acesso passaria por esse jogo para terminar com uma pontuação de G-4. Sabemos que a dificuldade ainda é muito grande diante de outros adversários, mas pelo fato de ter jogado muito bem contra o Coritiba e não ter conseguido o resultado, de ter jogado algumas partidas bem e não ter conseguido a vitória, era fundamental conseguir os três pontos e manter a confiança dentro de campo”.

Além do resultado, Allan comemorou o desempenho dos jogadores em campo. De acordo com o treinador regatiano, é importante demonstrar domínio e mostrar bom futebol para conseguir derrotar o adversário.

“Coletivamente, fico muito feliz porque a nossa equipe soube competir, se entregou na partida, mas, principalmente, voltou a ter um futebol envolvente, ter ritmo de jogo, tomar iniciativa e ter uma marcação um pouco mais alta e mais forte. Eu acho que esses fatores foram fundamentais pra que a conseguíssemos a vitória e tivéssemos um desempenho tão bom como vimos”.

Lesão de Allan Aal

O técnico do CRB se empolgou durante a comemoração do gol de Emerson Negueba, que garantiu a vitória do clube alvirrubro em cima do Sampaio. Allan acabou machucando o tornozelo e precisou passar por exames na manhã desta sexta-feira (5).

O médico do time, Elio Gonçalves, tranquilizou os torcedores regatianos e afirmou que o treinador teve uma torção no joelho esquerdo constatada.

“Ele [Allan] já realizou uma ressonância, o que constatou uma ruptura no tendão patelar, de uma lesão extra cirúrgica. Passamos por uma consulta com o doutor Sério Canuto, que irá programar o procedimento. No período da noite, o treinador segue viagem com o elenco para o jogo contra a Ponte Preta”.

O CRB enfrenta a Macaca neste domingo (7), às 20h30, no Moisés Lucarelli, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados