Aliança Comercial elege sua nova diretoria

Eleição ocorreu nesta terça, 1°, e teve duas chapas inscritas

Aliança Comercial elege sua nova diretoria

Eleição ocorreu nesta terça, 1°, e teve duas chapas inscritas

Por Assessoria | Edição do dia 1 de junho de 2021
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,


Chapa vencedora com 66% dos votos válidos foi Aliança Comercial Forte e Presente, que tem como presidente Andreia Geraldo e Guido Junior. Foto: Assessoria

A Aliança Comercial de Maceió elegeu sua nova diretoria nesta terça-feira, 1° de junho. A eleição ocorreu na sede histórica da instituição e a chapa vencedora com 66% dos votos válidos foi Aliança Comercial Forte e Presente, que tem como presidente Andreia Geraldo e Guido Junior como vice-presidente.

Segundo a nova titular, os lojistas reconheceram o trabalho que a atual diretoria realizou. “Queremos um Centro unido, que continue lutando por melhorias. Os lojistas reconheceram o trabalho que o atual presidente realizou.”, disse Andreia Geraldo.

A nova presidente falou do processo eleitoral. “Participamos de um processo democrático, apresentamos nossa proposta e queremos um Centro limpo, organizado e vamos buscar junto a prefeitura essas melhorias. “, finalizou Andreia.

Antes da apuração, o presidente Guido Junior, disse que independente do resultado, a entidade deve lutar para que o Centro seja mais valorizado. “Os lojistas querem a melhoria do Centro, independente do presidente o resultado deve priorizar  o reordenamento.”, falou Guido.

Guido Junior também falou que a vitória da chapa 1 foi o reconhecimento de um trabalho de muita luta.
A posse da nova diretoria acontecerá no dia 1° de julho.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados