Alfredo projeta criação de 10 mil empregos em novo polo industrial

Alfredo projeta criação de 10 mil empregos em novo polo industrial

Por Assessoria | Edição do dia 24 de novembro de 2020
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,


Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Maceió, Alfredo Gaspar (MDB), visitou na tarde dessa segunda-feira (23) a unidade fabril do Grupo Ultraplast, no Distrito Industrial Luiz Cavalcante, Tabuleiro dos Martins. Alfredo foi recebido na nova planta da empresa, pelo presidente do Grupo Ultra, Wellington Veiga Pessoa, que reuniu mais de 300 trabalhadores no pátio. No evento, Alfredo Gaspar voltou a ressaltar a implantação do novo polo industrial no bairro Benedito Bentes, o segundo da capital desde a chegada do Distrito do Tabuleiro, em 1964.

“Como prefeito, junto com o governo de Alagoas, vou abrir o novo polo industrial do Benedito Bentes, onde estamos projetando a criação de 10 mil novos empregos. Maceió será a melhor cidade de Alagoas e do Nordeste para o empresário investir”, disse Alfredo.

Josiane Costa, uma das trabalhadoras do Grupo Ultraplast, afirmou que muitos dos operários da indústria são moradores do Benedito Bentes, uma região que precisa de muito mais oportunidades, e vê a chegada do novo polo na parte alta como fundamental para a geração de emprego e renda em Maceió.

“É uma nova perspectiva de vida, trabalho e renda que o candidato Alfredo Gaspar está trazendo para o Benedito Bentes. E certamente será uma solução diante desses tempos de pandemia onde muitos trabalhadores perderam seu emprego”, afirmou Josiane.

Alfredo falou também sobre outras propostas na área de desenvolvimento econômico e oportunidade de trabalho. Entre essas ações estão a implantação de um programa de atração de novos investimentos empresariais, com atrativos fiscais e locacionais; a estruturação de novos polos de negócios por meio da economia criativa e empreendimentos.

“Vamos unir esforços em todos os níveis, municipal, estadual e federal, para abrir vias de acesso ao crescimento econômico possibilitando, aos setores produtivos, as condições necessárias para criação de mais postos de trabalho e geração de renda”, assinalou Alfredo Gaspar.

A construção do complexo industrial é um dos principais pontos na área de Desenvolvimento Econômico projetado no Plano de Governo Maceió 2021-2024, do candidato a prefeito de Maceió, Alfredo Gaspar.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados