Alfredo Gaspar vai levar mais Saúde e Educação para população do Benedito Bentes

Por Assessoria | Edição do dia 3 de outubro de 2020
Categoria: Notícias, Política | Tags:


O candidato da Coligação Maceió Mais Forte, Alfredo Gaspar, realizou na noite dessa quinta-feira (1º), uma caminhada pelas ruas do complexo habitacional Benedito Bentes, onde foi recebido pelos moradores dos conjuntos Carminha, Parque das Américas e 1º de Junho. Ele garantiu que vai transformar o bairro em um território para novas oportunidades para que o povo de Maceió sinta orgulho do Benedito Bentes, que vai ser um modelo de excelência para toda cidade também no quesito de prestação de serviços públicos, como Saúde e Educação.

Durante todo o percurso, Alfredo Gaspar esteve acompanhado do candidato a vice-prefeito, Tácio Melo, candidatos a vereador dos partidos que formam a coligação, além do prefeito de Maceió, Rui Palmeira e parlamentares que apoiam o grupo, como o deputado federal Marx Beltrão e o deputado estadual Silvio Camelo.

Há 15 anos, o casal formado por Teresa Lindinalva, 65 anos, e Cícero José da Silva, 66 anos, mora no Conjunto Carminha. Eles se emocionaram ao encontrar Alfredo Gaspar. Dona Teresa destacou a ansiedade de ver Alfredo Gaspar como prefeito de Maceió.

“O Alfredo mora no nosso coração. A gente está rezando por ele. A gente sabe da capacidade dele e conhecemos a história desse homem de bem e do bem. Vai fazer o melhor pela gente, tenho certeza. Precisamos muito dele, queremos que ele cuide da gente”, disse dona Teresinha, ansiosa.

Ao povo, o candidato frisou, no início da caminhada no complexo, o quanto almeja transformar a vida das pessoas de Maceió. Para o complexo Benedito Bentes, Gaspar destacou pontos como a pavimentação, feita há pouco tempo, e afirmou que está sendo candidato a prefeito de Maceió porque não está satisfeito com o que o povo tem, e sonha em levar Maceió mais adiante.

“Temos a obrigação de entregar a essa comunidade uma qualidade de vida melhor. Aqui está precisando do fortalecimento da Saúde e da Educação. Nós precisamos transformar esse complexo em um território de oportunidades, cuidando dessa cidade como cuidamos da nossa casa. Precisamos cuidar de cada maceioense, como cuidamos dos nossos filhos, e é para isso que estamos nessa caminhada”, afirmou.

Alfredo Gaspar falou ainda de propostas concretas para a população. “Nós vamos melhorar a qualidade de vida das pessoas, trabalhando duro para corresponder às expectativas do povo”. Também destacou que, se eleito, fará 100% de cobertura da Atenção Básica na Saúde e, na Educação, vai ampliar o número de vagas em creches para que as mães possam se qualificar e os filhos sejam cuidados desde a primeira infância. “Precisamos ‘puxar a orelha’ das empresas de ônibus para que a população tenha um aumento na frota de coletivos e parem de sofrer com atrasos e superlotação”, disse.

O candidato finalizou garantindo que quer seguir de mãos dadas com o povo, para ser reconhecido como aquele que não desiste. “A nossa obrigação é melhorar o futuro de milhares de jovens que precisam de empregos e oportunidades. Vamos transformar essa região para que Maceió cresça e para que o povo sinta orgulho do Benedito Bentes”, concluiu Gaspar.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados