Além de trazer reforços, ASA faz treino secreto para duelo com CRB

Por | Edição do dia 21 de fevereiro de 2019
Categoria: Esportes


 

Após uma reunião com a comissão técnica, no início da noite da quarta-feira (20), a diretoria executiva do ASA decidiu realizar dois treinos com os portões fechados. O real motivo é manter a concentração da equipe. Portanto, os treinos desta quinta-feira (21), às 15h30 e de sexta-feira (22), no mesmo horário, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca serão de portões fechados para a imprensa e o torcedor.

“Estamos em um momento delicado do Campeonato Alagoano e precisamos de concentração, foco e determinação, para que todos possam unir forças e superar as dificuldades em equipe”, afirmou o presidente executivo do ASA Moisés Machado.

Há 13 dias no comando técnico, Nedo Xavier está trabalhando o elenco de forma coletiva e individual. Cada atleta tem recebido as atenções específicas do experiente técnico há pouco tempo no comando do alvinegro nesta temporada 2019.

Nedo Xavier solicitou reforços à diretoria, que o atendeu trazendo atletas como o meia Dakson, de 31 anos; o zagueiro Luiz Eduardo, 30 anos; o lateral Uenis Cardoso, o Guga, 29 anos e o meia (volante) Luiz Gustavo, 23 anos, que chegará na madrugada desta quinta-feira (21).

 

Além dessas três peças chaves que completarão o elenco na sequência do Alagoano, a diretoria do ASA poderá contratar mais atletas para fortalecer o elenco alvinegro.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados