Alceu Valença, Gusttavo Lima e Capital Inicial se apresentarão em lives neste domingo

Por Redação* | Edição do dia 3 de maio de 2020
Categoria: Cultura | Tags: ,,,,


Foto: Divulgação

Para entreter o público durante a quarentena e arrecadar fundos para enfrentar a Covid-19, diversos artistas resolveram se apresentar por meio de transmissões ao vivo, direto de suas residências. Neste domingo, 3, os destaques ficam por conta de Alceu Valença, Gusttavo Lima, Capital Inicial e entre outros artistas.

A seguir, veja a lista das apresentações:

14h – Festival Samba Live, que será exibido nos canais do Youtube de mais de 30 artistas participantes. No mesmo horário, a dupla sertaneja Guilherme e Santiago também transmitem show ao vivo pelo YouTube.

16h – A banda Lagum e a dupla Bruninho e Davi farão shows em suas respectivas contas no Youtube. (links para o shows podem ser acessados ao ciclar no nome dos artistas). Também nesse horário, acontece o projeto VillaMix em Casa, com nomes como Gusttavo Lima, César & Menotti, Matheus & Kauan e Leonardo, que farão uma apresentação conjunta por meio do canal oficial no Youtube, aplicativo e rádio VillaMix Festival.

18h -O cantor Alceu Valença transmitirá sua apresentação musical por meio do Youtube No mesmo horário, o cantor Dudu Nobre vai trazer seu show de samba também por meio do seu canal no YouTube.

20h – À noite, será a vez do Capital Inicial transmitir sua live, por meio do YouTube e do canal Multishow. No mesmo horário, a cantora Wanessa Camargo se apresentará no YouTube.

 

*Com informações do Metrópoles.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados