Alaxé prepara novo CD: “Me beija”

Por | Edição do dia 29 de outubro de 2015
Categoria: Agenda Cultural, Diversão | Tags: ,


Marcelo Alves – Repórter

 

De domingo a domingo, levando um projeto de percussão em alguns bairros de Maceió, o músico Diego Fabrício e empresário Maciel Silva perceberam que o trabalho repercutia e chamava a atenção da população que acompanha o som e resolveram criar a banda Alaxé. Com apenas cinco meses de estrada, o grupo musical que possui dez integrantes, já lançou o seu primeiro CD e está sendo programado a apresentação de mais um outro álbum, intitulado “Me beijá”. O novo trabalho está agendado para ser apresentado ao público em dezembro.

ALAXÉ

Com shows confirmados no Verão Facima e no município de São Luiz do Quitunde, a banda já realizou outras três apresentações. Diego Fabrício espera que a agenda aumente após as próximas apresentações e como lançamento do novo CD que trará músicas autorais. No atual repertório, o músico apresenta músicas de bandas e cantores do cenário nacional. “Tocamos músicas da Timbalada, Olodum, Saulo, Banda Eva, Ivete, Netinho e também as modinhas como Wesley Safadão, Márcia Felipe”, disse Diego Fabrício.

De acordo com Diego Fabrício, apesar da Alaxé ter surgido há cinco meses, ele disse que a banda tem vasta bagagem, uma vez que o grupo conta com experientes músicos que tocaram Barababaz, Badallada, entre outras bandas locais”, disse.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados