Alagoas registra três prisões por tráfico de drogas em 24h; Veja os casos

Os casos aconteceram nos municípios de Arapiraca, Maceió e Flexeiras

Alagoas registra três prisões por tráfico de drogas em 24h; Veja os casos

Os casos aconteceram nos municípios de Arapiraca, Maceió e Flexeiras

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 27 de março de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,


Três traficantes foram presos no estado de Alagoas entre esta sexta-feira (26) e a madrugada deste sábado (27). As prisões aconteceram em horários distintos nos municípios de Arapiraca, Maceió e Flexeiras. Todos os materiais encontrados durante as ações foram apreendidos.

Foto: Ilustração

O primeiro caso foi registrado por volta das 11h desta sexta-feira em Maceió, na Levada. Uma guarnição de policiais do 1° Batalhão de Polícia Militar estavam em patrulhamento quando avistaram dois homens em atitude suspeita. Ao perceber a presença da polícia, um dos suspeitos jogou um objeto pequeno no córrego. 

Durante a abordagem, o acusado que se desfez do objeto informou aos policiais que era usuário de crack e que estava comprando droga do outro acusado no momento em que os militares apareceram. Buscas foram realizadas no local e mais entorpecente foi encontrado. Diante dos fatos, os dois homens foram encaminhados a Central de Flagrantes I, localizada no Farol, para que os procedimentos fossem realizados, mas apenas um deles, o que estava vendendo o entorpecente, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. O outro homem foi levado apenas por ter sido testemunha do crime. 

A segunda ocorrência também aconteceu nesta sexta-feira, mas foi na cidade de Arapiraca por volta das 12h. A guarnição motorizada da Rocam Alfa estava realizando rondas no povoado Braúnas quando se deparou com um carro cinza no meio da estrada. Ao tentar se aproximar do veículo, o motorista tentou fugir ao perceber a presença da polícia e subiu num barranco já nas proximidades do povoado Pau Ferro das Laranjeiras.

Ainda tentando fugir, o suspeito deixou o carro no barranco e continuou a fuga a pé. a guarnição da Rocam solicitou o apoio de equipes da Radiopatrulha e do Pelopes, mas não conseguiram localizar o homem e voltaram para realizar uma revista no carro do suspeito. Já no veículo encontraram uma grande quantidade de uma substância que aparentava ser maconha e um recibo da equatorial com o endereço do suspeito, no loteamento Vale da Perucaba. 

Já na casa do suspeito encontraram sua esposa sob posse de mais entorpecente, totalizando assim 45 gramas de maconha, 190 gramas de crack e 130 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão e materiais para cortar e embalar a droga. A mulher afirmou que todos os entorpecentes e demais objetos pertenciam ao seu marido. Tanto ela, quanto o carro e demais materiais foram levados para a central de polícia da região, onde ela foi autuada por associação ao tráfico e tráfico de drogas, seu marido segue foragido.  

A última prisão do estado de Alagoas foi registrada na madrugada deste sábado por volta das 1h, no município de Flexeiras. Um homem de 20 anos foi preso, após uma denúncia anônima,sob posse de um revólver calibre 38 especial, seis munições intactas e uma sacola contendo 79 pedras de crack, três quilos e trezentos e quatro gramas de maconha, uma caderneta para anotações, uma balança de precisão e dois mil pinos plásticos de cocaína.

Quando os policiais chegaram ao seu endereço ele estava com outro homem realizando a troca de um material não identificado, mas ao perceberem a presença da polícia eles tentaram fugir. Apenas um deles conseguiu se evadir do local e até o momento não foi localizado. Enquanto o acusado de 20 anos foi detido e levado para a delegacia regional de Matriz do Camaragibe, onde foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados