Alagoas registra sete prisões por tráfico de drogas em menos de 24h

Os casos foram registrados nos municípios de Maceió e Rio Largo

Alagoas registra sete prisões por tráfico de drogas em menos de 24h

Os casos foram registrados nos municípios de Maceió e Rio Largo

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 17 de março de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,,


Seis traficantes foram presos e um adolescente foi apreendido nesta terça-feira (16) em Alagoas. Os casos foram registrados em horários distintos nos municípios de Maceió e Rio Largo, sendo quatro ocorrências na capital alagoana e uma em Rio Largo. Todos os entorpecentes e demais materiais encontrados durante as ações policiais foram apreendidos.

Foto: Ilustração

As cinco prisões registradas em Maceió aconteceram em bairros diferentes entre a tarde e a noite de ontem. O primeiro caso ocorreu por volta das 15h no bairro de São Jorge, onde Gledson Anderson, de 37 anos, foi preso após ser flagrado se desfazendo de uma sacola que continha uma grama de crack, oito gramas de maconha e uma arma de fogo. 

A segunda prisão foi no Clima Bom por volta das 17h. José Victor Lopes Fragoso, de 19 anos e Felipe Silva Américo, de 27 anos também foram detidos enquanto se desfaziam de uma sacola plástica com entorpecentes, mas neste caso eles estavam sob posse de 190 gramas de maconha e uma grama de crack. 

Já por volta das 20h aconteceu a terceira ocorrência na capital de Alagoas, na Cidade Universitária. José Hélio Vitorino da Silva Júnior, 25 anos, foi abordado durante um patrulhamento da Polícia Militar e estava com uma pequena quantidade de maconha. Ao ser interrogado, José informou aos militares que possuía mais entorpecentes escondidos em uma casa abandonada no Village Campestre II. 

No endereço indicado os policiais encontraram mais drogas, totalizando 512 gramas de maconha, além de balança portátil de precisão. Já em outro endereço, também informado pelo suspeito, foi encontrado uma  uma arma de fogo calibre 40.

A última prisão em Maceió foi por volta das 23h no Benedito Bentes, onde Ismael Santos da Gama Melo, de 20 anos, vulgo “Shineray”, foi preso após uma denúncia anônima. Ele tentou fugir ao perceber a presença dos militares, mas foi detido logo em seguida se desfazendo de uma sacola plástica. Na sacola tinha uma arma de fogo, 68 gramas de maconha, 16 munições e uma balança portátil de precisão. Os acusados presos na capital foram encaminhados à Central de Flagrantes I, localizada na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol. Todos os materiais e entorpecentes encontrados foram apreendidos. 

Em Rio Largo 

A guarnição motorizada Rocam 8, pertencente ao 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), abordou Carlos Eduardo Santos Silva, de 21 anos, e um adolescente de 17 anos, em atendimento a uma denúncia na Mata do Rolo. Carlos Eduardo estava sob posse de uma mochila com mais de quatro quilos de maconha, uma balança portátil e uma arma de fogo.

Já o adolescente estava com mais de seis quilos, também de maconha, uma arma de fogo e uma balança de precisão. Carlos resistiu a prisão e efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, mas ninguém se feriu. Ele foi detido em flagrante e  autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, associação para o tráfico e resistência. Já o adolescente foi apreendido por ato infracional de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico. Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes do município. 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados