Alagoas registra dois homicídios por disparos de arma de fogo nesta quarta-feira

Motivações e autorias dos crimes ainda não foram esclarecidas pela polícia

Alagoas registra dois homicídios por disparos de arma de fogo nesta quarta-feira

Motivações e autorias dos crimes ainda não foram esclarecidas pela polícia

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 14 de janeiro de 2021
Categoria: Polícia | Tags: ,,,,


Dois homens foram vítimas de homicídio por disparos de arma de fogo em Alagoas, nesta quarta-feira (13). Os assassinatos aconteceram na Cidade Universitária, em Maceió e no bairro Zélia Barbosa Rocha, em Arapiraca. Não há informações sobre os suspeitos de cometer os crimes.

Foto: Ilustração

O primeiro caso aconteceu em Maceió. Um homem de 40 anos foi atingido com três tiros, sendo dois na cabeça e um no pescoço. A guarnição motorizada do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD) chegou à Cidade Universitária após uma denúncia. A guarnição acionou o SAMU, mas a vítima faleceu antes de receber socorro médico. A equipe da delegacia de homicídios também esteve presente.

Em Arapiraca, a vítima também foi do sexo masculino e tinha 45 anos. Ele estava dentro do seu carro quando dois homens se aproximaram numa moto e atiraram nele. Quando a guarnição da Rádio Patrulha 04 encontrou o carro, o homem já estava sem vida.

Os peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML), compareceram nos locais em que os crimes ocorreram para que as devidas providências fossem tomadas. Em nenhum dos casos há informações sobre a autoria e a motivação dos suspeitos para cometer os delitos. Os casos seguem para investigação das autoridades competentes.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados