Alagoas registra dois casos de violência contra a mulher nesta terça-feira

Os acusados foram presos em flagrante e autuados com base na Lei Maria da Penha

Alagoas registra dois casos de violência contra a mulher nesta terça-feira

Os acusados foram presos em flagrante e autuados com base na Lei Maria da Penha

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 5 de maio de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,


Duas mulheres foram vítimas de violência doméstica nesta terça-feira (4) em Alagoas. Os crimes aconteceram em horários distintos nos municípios de Maceió e Pilar. Os acusados foram presos em flagrante e autuados com base na Lei Maria da Penha.

Foto: Ilustração

O primeiro caso foi registrado na Cidade Universitária, em Maceió, por volta das 6h. A vítima, uma mulher de 55 anos, acionou a polícia e informou que havia sido agredida. O suspeito, um homem de 57 anos cujo o parentesco com a vítima não foi informado, morava no mesmo endereço que ela e foi preso por lesão corporal. 

Já a segunda ocorrência aconteceu por volta das 20h, na cidade de Pilar. A guarnição motorizada de Pilar, que pertence ao 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), estava realizando rondas em Chã do Pilar quando foi informada por um pedestre sobre um caso de violência doméstica.

No endereço indicado pelo popular, os militares encontraram a vítima, uma mulher de 34 anos. Ela explicou para a guarnição que tinha sido agredida fisicamente e que seu marido, de 21 anos, era o responsável. Ele foi preso em casa e também foi autuado por lesão corporal.

Para denunciar qualquer caso de violência doméstica, ou solicitar ajuda, basta acionar a Central de Atendimento à Mulher através do número 180. O serviço é gratuito, funciona 24h e não exige a identificação do denunciante. Outra alternativa é procurar a delegacia mais próxima. 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados