Alagoas recebe mais 33 mil doses de Coronavac

Os imunizantes que chegarão hoje vão ficar na sede do Programa Nacional de Imunização (PNI)

Alagoas recebe mais 33 mil doses de Coronavac

Os imunizantes que chegarão hoje vão ficar na sede do Programa Nacional de Imunização (PNI)

Por Redação com Assessoria | Edição do dia 9 de março de 2021
Categoria: Maceió, Notícias, Saúde | Tags: ,


Alagoas vai receber ainda nesta terça-feira, 9, um lote de 33 mil doses da vacina Coronavac contra a covid-19, informou o deputado Pedro Vilela (PSDB), que anunciou a vinda desses imunizantes na semana passada, quando esteve no Ministério da Saúde com o secretário Airton Cascavel. As vacinas são direcionadas ao governo do estado, que fará a distribuição para Maceió e interior.

“Estamos trabalhando para dar velocidade ao plano de imunização em Alagoas”, acrescentou o parlamentar. “Acredito que só a vacinação nos dará, com segurança, um retorno mais breve à normalidade”, enfatizou. Segundo Pedro Vilela, é preocupante o cenário atual do avanço do vírus em todo o país, mas ele acredita que se a população seguir as recomendações de distanciamento social, higienização permanente das mãos e o uso da máscara, é possível conter o descontrole da doença, sem a necessidade de medidas extremas como o lockdown.

Os imunizantes que chegarão hoje vão ficar na sede do Programa Nacional de Imunização (PNI), no bairro do Farol, onde serão cadastradas pelos técnicos da Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas

Com Assessoria.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados