Alagoano surpreende e faz pedido de casamento dentro do cinema

Pedido foi feito por meio das telas que transmitem os filmes

Alagoano surpreende e faz pedido de casamento dentro do cinema

Pedido foi feito por meio das telas que transmitem os filmes

Por Assessoria | Edição do dia 5 de maio de 2022
Categoria: Alagoas, Ultimas Notícias | Tags: ,,


Foto: Reprodução

Na noite desta terça-feira, 3, Leonam Pinheiro, delegado de 33 anos, surpreendeu a todos os expectadores de um filme ao pedir sua então namorada, Juliana Lyra de 24 anos em casamento através das telas de cinema, com um trailer bastante inusitado.

Leonam e Juliana se conhecem desde 2018, e de lá até então são super apaixonados um pelo outro. E como o delegado costuma dizer: “A vida prega suas peças, e a oportunidade de firmar um relacionamento sério só veio há 8 meses, dando então, o segundo passo, pois o primeiro já demos há 4 anos quando nos conhecemos. É tudo no tempo de Deus”, explica.

Pinheiro conta que já vivem como se fossem casados, e que sempre teve a certeza de que Juliana seria a mulher de sua vida. E algo que já é certo na rotina deles é ir ao cinema; com isso, resolveu fazer algo especial em um local especial considerado por eles.

Leonam elaborou um trailer de um filme para ser colocado durante a programação normal do cinema para que ela pudesse assistir as cenas no qual o mesmo estava presente.

Tudo foi combinado com a equipe do Parque Shopping e com os familiares da Juliana (estando escondidos pouco tempo antes da chegada dela). Daí quando Leonam e Juliana entram na sala, o mesmo inventa que estaria com dor de barriga, e precisaria ir no banheiro. Assim, ela começou assistir o trailer sozinha, e em determinado momento coincidiu com a volta de Leonam, e o pedido então foi feito. E o melhor de tudo: Juliana aceitou. E todos presentes ficaram muito surpresos e felizes com tudo que presenciaram.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados