Alagoano é morto a facadas após tentar separar briga na Costa Rica

Alagoano é morto a facadas após tentar separar briga na Costa Rica

Por Redação* | Edição do dia 10 de novembro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


Foto: Reprodução/Instagram

Um alagoano de Arapiraca foi morto com golpes de faca nesta segunda-feira, 9, em Heredia, na Costa Rica. A vítima, identificada como Daniel Piñar Sena, estudava medicina na cidade e é filho do médico Elvin Piñar, costarriquenho radicado em Arapiraca há mais de 30 anos.

De acordo com o portal Costa Rica Hoy, o assassinato de Daniel ocorreu no bairro Mercedes Norte. Ele estava em uma mercearia quando uma confusão envolvendo o dono do estabelecimento e dois irmãos cubanos foi iniciada. Daniel tentou separar a briga e, em seguida, acabou sendo apunhalado com golpes de arma branca.

Os suspeitos do crime, de sobrenome Ávalos Pérez – que não tive os primeiros nomes divulgados -, foram presos. Eles têm 24 e 29 anos.

De acordo com o Organismo da Investigação Judicial, autoridade local, Daniel chegou a ser socorrido por uma equipe da Cruz Vermelha de Heredia, mas quando chegou à unidade de saúde, já estava em óbito

As autoridades costarriquenhas investigam a morte do alagoano. E informações sobre o enterro ainda não foram reveladas.

 

*Com Alagoas 24 Horas.

One thought on “Alagoano é morto a facadas após tentar separar briga na Costa Rica”

  1. Luana disse:

    Sou brasileira e moro na Costa Rica en San Francisco, bairro vizinho ao bairro onde ocorreu o assassinato do Daniel. A comunidade brasileira na Costa Rica está em luto.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados