Alagoano: CSA deve enfrentar o Coruripe com time alternativo

Alagoano: CSA deve enfrentar o Coruripe com time alternativo

Por Thiago Luiz - Estagiário | Edição do dia 6 de abril de 2021
Categoria: Esportes


CSA e Coruripe se enfrentam nesta terça-feira (6), às 20h, pela sexta rodada do Campeonato Alagoano, no Rei Pelé. E a novidade deve ficar por conta de um time alternativo que o técnico Mozart deve mandar a campo por conta da maratona de jogos enfrentadas pelo time marujo nas últimas semanas entre a Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

O Azulão é o terceiro colocado do Estadual, com oito pontos. Se vencer, a equipe pode “dormir” na liderança do campeonato. Já o Hulk é o sétimo, com apenas quatro pontos, e precisa da vitória para fugir da zona do rebaixamento.

Provavelmente apenas três atletas do time principal entrarão em campo no Trapichão nesta noite. O volante Geovane levou o terceiro cartão amarelo contra o 4 de Julho e vai cumprir suspensão diante do Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste, no sábado. Por isso, deve estar entre os titulares. Norberto estava afastado, atuou pouco nos últimos jogos e também deve começar jogando na lateral. Por último, o zagueiro Lucão deve ser utilizado pelo número de desfalques que o CSA tem no setor de defesa.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados