Alagoano: CRB recebe o Aliança para tentar a 10ª final consecutiva

Alagoano: CRB recebe o Aliança para tentar a 10ª final consecutiva

Por Thiago Luiz - Estagiário | Edição do dia 12 de maio de 2021
Categoria: Esportes


CRB mede esforços contra o Aliança para chegar à final. Foto: Victor Martiniano/ ASCOM CRB

O CRB recebe o Desportivo Aliança para fazer o jogo de volta da segunda semifinal do Campeonato Alagoano, nesta quarta (12), às 20h, no Rei Pelé. O vencedor do confronto enfrenta o CSA na decisão, que conquistou a classificação ontem diante do CSE. No jogo de ida, o Galo venceu o tricolor no Estádio da Ufal por 1 a 0 e pode até perder por um gol de diferença que avança de fase e chega à décima final consecutiva do estadual.

O Regatas vai a campo com desfalques mais uma vez. O técnico Roberto Fernandes continua se recuperando da Covid-19 e segue afastado. Quem vai comandar a equipe é o auxiliar Fernando Alves. Claudinei, Gum e Calyson não foram relacionados para a partida. Em contrapartida, Luidy foi liberado pelo Departamento Médico, Diego Torres e Hyuri se recuperaram do coronavírus e estão aptos, mas devem ficar no banco, já que não treinaram na última semana.

O Aliança vai ter que vencer a partida por dois gols ou mais de diferença para desbancar o time da casa. Mesmo em caso de eliminação, o time já conseguiu uma campanha expressiva, já que essa foi a sua primeira participação na Série A do Alagoano e ficou em quarto lugar.

Com os desfalques e as limitações, o CRB vai mudar mais uma vez o time titular. Jean Patrick, Wesley e Jatobá devem fazer a trinca no meio-campo. Sendo assim, Fernando Alves deve mandar a campo Diogo Silva; Luca Caio, Matheus Mega, Frazan e Guilherme Romão; Carlos Jatobá, Wesley (Luidy) e Jean Patrick; Dudu, Ewandro e Lucão.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados