Bom Dia!, Domingo - 21 de Julho de 2019

 

Alagoana vence concurso de miss internacional no Peru

Redação com sites / 11:49 - 15/04/2019

A pequena Giovana Brito foi eleita Little Miss Continentes Del Mundo 2019


whatsapp-image-2019-04-14-at-12.28.40-1-

A pequena Giovana já participa de concursos há cinco anos (Foto: Divulgação/internet)

Desbancando concorrentes de pelo menos quatro países sul-americanos, a pequena alagoana, Giovana Brito, de 7 anos, conseguiu ser eleita Little  Miss Continentes Del Mundo 2019, em cerimônia realizada na noite de sábado (14) em Arequipa, no Peru. 30 países estavam na disputa pelas faixas em várias categorias.

A menina desbancou cinco candidatas do Peru, Venezuela, Costa Rica, Equador e de Isla Margarita, que é território venezuelano. Toda a cerimônia de coroação foi realizada no Teatro Municipal de Arequipa, como parte do Festival de La Belleza Continental 2019.

Giovana contou que se preparou bastante para esse momento, e que estava feliz com a vitória.

“Estava muito confiante porque ensaiei as passarelas. Disputei com 5 meninas e o resultado foi esse: sou a atual Little Miss Continentes 2019. Meus trajes estavam belíssimos e amei ter essa conquista. Vou honrar minha faixa no Brasil e em Alagoas”, diz a pequena miss, que já tem cinco anos de experiência com desfiles e passarelas.

Ela está no Peru desde terça (9), onde participou de entrevistas em emissoras de televisão e rádio locais, entrevistas com jurados, passeio turístico e convívio com as outras candidatas.

Outras três categorias do concurso também tiveram vencedores brasileiros:

Lívia Nahuanne – Miss Continentes Mirim 2019;
Gabrielle Goes – Miss Continentes Pré-Teen 2019;


Comentar usando