AL RPG Club lança programa Nerd TV em Maceió

Associação foi uma das poucas organizações do cenário nerd contempladas pela lei Aldir Blanc

AL RPG Club lança programa Nerd TV em Maceió

Associação foi uma das poucas organizações do cenário nerd contempladas pela lei Aldir Blanc

Por Assessoria | Edição do dia 14 de janeiro de 2021
Categoria: Notícias, Tecnologia | Tags: ,,,,


Vencedora do edital Mestra Hilda, lançada pela Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac) no final do último ano, a Associação Alagoana de Role-Playing Game anunciou o projeto Nerd TV. Um programa em seu canal do YouTube, que vai focar em artistas da cultura nerd de Maceió. O programa será transmitido no canal de YouTube “desvendado RPG” e sua estreia está prevista para fevereiro.
A associação foi uma das poucas organizações do cenário nerd contempladas pela lei Aldir Blanc, por isso decidiu investir nos grupos e artistas nerds que não possuem a mesma oportunidade.
De acordo com o presidente da associação alagoana de RPG, mais conhecida como AL RPG CLUB, Marcus Kelly, o programa vai ao ar no início de fevereiro e contemplará mais de 40 artistas da cultura nerd de Maceió.
“É um momento novo para todos do cenário nerd, a AL RPG CLUB tem buscado parcerias para investir neste cenário e nada melhor do que dividir o prêmio mestra Hilda com estes coletivos. O programa NERD TV! será um projeto guarda chuva, permitindo que os grupos e artistas apresentem seu trabalho”, disse o presidente.
O programa contará com 12 episódios em sua primeira temporada, mas este não será o único projeto da associação para este ano voltado a cultura nerd. “2021 será o melhor ano para este segmento, além do programa nerd TV, outros projetos nerds estão saindo do papel, um ano para colher o que plantamos”, completou Marcus Kelly.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados