AL: Curso de Campanha do Podemos chega ao Estado de Alagoas

A preparação acontece nesta quinta-feira (20), a partir das 18h30

Por Assessoria | Edição do dia 20 de agosto de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags:


Robert Alves/Monumental Fotos

O curso de Planejamento de Campanha do Podemos, promovido pela Fundação Podemos, chega ao Estado de Alagoas. Destinado aos pré-candidatos, coordenadores de campanha e dirigentes partidários do Podemos, a preparação acontece nesta quinta-feira (20), a partir das 18h30.

O programa de capacitação dura 4 horas, distribuídas em seis módulos diferentes: Concorrência Eleitoral; Elaboração do Planejamento Estratégico de uma Campanha Eleitoral; Detalhamento do Plano Estratégico; Plano Financeiro; Princípios da Estratégia Eleitoral e Erros de Candidatos no Processo Eleitoral.

Presidente nacional do Podemos, a deputada federal Renata Abreu (SP) diz que a capacitação e a atualização são ferramentas indispensáveis nessa etapa de preparação. “É fundamental que todos participem desse nosso programa de planejamento. Conquistar a confiança do eleitorado e ser legitimado como representante para o cargo exige estar bem preparado. Esse é o nosso maior programa de planejamento de campanhas do país”, assinala a presidente.

A preparação é o maior programa de planejamento de campanha do Podemos no país e objetiva capacitar os pré-candidatos para as eleições municipais, que neste ano foram transferidas de outubro para novembro, por causa da pandemia do coronavírus. Concluído o curso, os participantes terão assistência semanal em questões jurídicas, de comunicação virtual e de planejamento até o pleito eleitoral.

As aulas são ministradas pelo secretário nacional de Planejamento, Douglas Figueredo, que ressalta a importância da participação dos pré-candidatos, coordenadores de campanha e dirigentes partidários:

“Mudou tudo na política nos últimos anos e a conquista do voto requer modernização e capacitação. Quem não se atualizar, vai ficar para trás”, destaca.

Lançado no começo deste mês, o os cursos têm registrado capacidade máxima de participação na plataforma on-line de transmissão. Além de Alagoas, nesta semana serão realizadas aulas no Mato Grosso (21/8), Maranhão, Rio Grande do Norte, Piauí e Paraíba (22/8), sempre a partir das 18h30.

O curso é totalmente gratuito. Basta enviar seus dados pelo WhatsApp para (61) 99830-9904 ou (61) 99685-2434. Feito isso, o inscrito recebe o link de acesso à plataforma de transmissão. Cronograma de aulas e mais informações, acesse http://fundacaopodemos.org.br/capacitacao/

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados