Notice: A session had already been started - ignoring session_start() in /home/349884.cloudwaysapps.com/ptwjykuzqz/public_html/wp-content/themes/odiamais/header.php on line 1
O Dia Mais

Boa Noite!, Quinta-Feira - 5 de Dezembro de 2019

 

Agricultor é morto a golpes de faca peixeira em Coité do Nóia

Todo Segundo / 2:12 - 20/11/2018

Gilson estava em uma plantação na zona rural, quando o suspeito chegou ao local e após uma discussão ele foi assassinado


Um agricultor identificado como Gilson Domingos de Azevedo, 25 anos, foi morto a golpes de faca peixeira na manhã desta terça-feira (20), na zona rural de Coité do Nóia.

De acordo com testemunhas, Gilson estava em uma plantação no sítio Ingazeira, quando o suspeito chegou ao local e após uma discussão ele foi assassinado.

Ainda segundo testemunhas, o suspeito identificado apenas como Ronaldo teria chegado ao local para tirar satisfação com Gilson, porque a vítima teria conduzido uma motocicleta em alta velocidade em uma estrada que corta as suas terras, quando teve início a discussão. Após o crime ele fugiu.

Peritos do Criminalística (IC) foram acionados ao local para os procedimentos necessários. O corpo da vítima foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Arapiraca.


Comentar usando