Agentes penitenciários impedem entrada de drogas noBaldomero Cavalcanti

Agentes penitenciários impedem entrada de drogas noBaldomero Cavalcanti

Por | Edição do dia 11 de setembro de 2016
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,,


Entorpecente encontrado com a visitante (Foto: Ascom Seris)

Entorpecente encontrado com a visitante (Foto: Ascom Seris)

Agentes penitenciários lotados no Presídio Baldomero Cavalcanti, situado no sistema prisional, em Maceió, conseguiram deter, neste sábado (10), uma visitante que tentava entrar com drogas na unidade.

Após ser pega em flagrante durante o processo de revista, Ana Lúcia dos Santos foi encaminhada para a Central de Flagrantes, podendo responder pelo crime de tráfico de drogas.

Já o reeducando Josenildo Viana dos Santos, que iria receber os entorpecentes durante a visita, foi transferido para o Presídio de Segurança Máxima, também situado em Maceió. Além disso, a Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) abriu um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) e está comunicando o fato para as autoridades do Poder Judiciário.

A intensificação das medidas de segurança nos presídios é uma das prioridades da Seris, que tem investido em equipamentos e capacitação profissional para tornar o sistema mais eficaz e atender determinações da Lei de Execução Penal (LEP). Neste processo, o trabalho dos agentes penitenciários tem sido fundamental para manutenção da ordem e disciplina nas unidades.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados