Agentes de saúde fazem protesto contra vereador em Murici

Câmara de Vereadores de Murici foi o palco de protestos contra Abimael Pessoa que é vereador na cidade

Agentes de saúde fazem protesto contra vereador em Murici

Câmara de Vereadores de Murici foi o palco de protestos contra Abimael Pessoa que é vereador na cidade

Por Assessoria | Edição do dia 17 de maio de 2021
Categoria: Notícias, Política | Tags: ,,


Abimael Pessoa (Foto: Reprodução)

Na última seção da Câmara de Vereadores de Murici aconteceu algo inusitado: Agentes de Saúde pediram a palavra para rebater as mentiras e afirmações preconceituosas espalhadas nas redes sociais pelo parlamentar.

Dezenas de Agentes estavam presentes e Isabel Moura, foi uma das que se pronunciou usando a tribuna.

Com muita segurança e calma nos argumentos ela disse que “o Agente de Saúde é uma categoria de trabalhadores que não aceita ser achincalhada por um vereador que promove a mentira, a fakenews e o desrespeito nas redes sociais contra quem trabalha de maneira dedicada ao seu semelhante. Nosso trabalho é de absoluta utilidade pública e isto é a população que reconhece ao abrir as portas de suas casas para nós entrarmos. Isso não é para qualquer um, ouviu vereador? ” afirmou Isabel.

Indignada com a atitude de Abimael e com o dedo apontado para o edil, Isabel disparou “o senhor nem para blogueirinho serve pois devia estar olhando para os votos que recebeu, cuidar de trabalhar e não ficar espalhando mentiras, debochando de trabalhadores honestos que cuidam das pessoas de Murici todos os dias” denunciou a profissional.

Aplaudida e ovacionada pelos presentes Isabel quis saber se a Câmara iria tolerar este tipo de conduta “a eleição acabou e a Câmara de Vereadores de Murici têm a obrigação moral de dar um basta nesta situação, ou todos estão coniventes com a atitude inqualificável do vereador Abimael Pessoa” inquiriu a Agente de Saúde.

Paulinha emociou
Outra Agente de Saúde que falou de forma contudente foi Paula Guimarães, a Paulinha, que tocou a todos quando afirmou “não é fácil para um Agente de Saúde, vereador Abimael, chegar em casa depois de um dia extenuante de trabalho e ouvir o filho perguntar se é verdade que a mamãe não trabalha e tem medo de atender a população. Isto tem que acabar e vai acabar. O senhor tem que respeitar o trabalhador.” afirmou a Agente que foi muito aplaudida.

Outro lado
O vereador Abimael Pessoa debochou dos Agentes de Saúde num vídeo em que afirma que os profissionais não trabalham e vivem de mimimi.
Procurado pela reportagem ele não respondeu até o encerramento da matéria.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados