Agentes da PRF prendem dupla que realizava furtos em estacionamentos de Aracaju

Além dos crimes de furto, o motorista ainda possuía um mandado prisão em aberto expedido pela Justiça alagoana pelo crime de roubo

Agentes da PRF prendem dupla que realizava furtos em estacionamentos de Aracaju

Além dos crimes de furto, o motorista ainda possuía um mandado prisão em aberto expedido pela Justiça alagoana pelo crime de roubo

Por Ascom PRF | Edição do dia 24 de março de 2021
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,


Este slideshow necessita de JavaScript.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens nesta terça-feira (23), durante ação conjunta em parceria com a Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC) e a Seção de Roubos a Bancos (SERB) da Polícia Civil de Alagoas. A dupla havia cometido diversos furtos em estacionamentos de shoppings e supermercados de Aracaju/SE e levava no veículo o saldo da prática criminosa.

Era por volta das 20 horas quando a equipe abordou um veículo Corolla, de cor branca, com dois ocupantes, no km 206 da BR 101, em São Sebastião. Os policiais então solicitaram as documentações dos dois homens e também o documento do veículo. Durante pesquisa nos sistemas foi constatado que existia um mandado de prisão em desfavor do motorista, pelo crime de roubo (art. 157 do CP), expedido pela 12ª Vara Criminal da Capital de Alagoas.

Ao vistoriar o interior do carro, foram encontrados roupas, calçados, perfumes e celulares, sem procedência legal confirmada. A equipe também localizou um inibidor de sinal magnético, geralmente utilizado na prática de furtos a veículos, fazendo com que o alarme do carro seja desativado. Ao serem questionados, os homens confessaram que os objetos eram produto de furtos em veículos.

Ao entrar em contato com algumas delegacias em Aracaju, a PRF confirmou que havia várias ocorrências de furtos em veículos estacionados em shoppings e supermercados, registradas pelas vítimas da dupla. Diante dos fatos, os dois homens foram presos e encaminhados à DEIC da Polícia Civil de Alagoas para os procedimentos cabíveis. O veículo e as mercadorias também foram apreendidas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados