Agente da SMTT é agredido em trabalho, no bairro do Farol

Ivan Nogueira estava em uma fiscalização de trânsito, quando foi surpreendido com socos em seu rosto

Por | Edição do dia 16 de dezembro de 2015
Categoria: Blog


Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

Na manhã desta quarta-feira (16), um agente da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) foi vítima de agressões com socos no rosto enquanto fazia fiscalização do trecho da linha azul próximo ao Centro de Estudos e Pesquisa Aplicadas (Cepa), no Farol. Segundo a SMTT, o suspeito foi identificado como Elenilson Nonato Alves, é irmão da proprietária de uma loja de construção, e o motivo das agressões é a insatisfação com o trabalho dos agentes.

A vítima, Ivan Nogueira, de 37 anos, informou que sempre em fiscalizações os agentes sofrem ameaças e ainda ressaltou que o suspeito de hoje já havia agredido verbalmente em outras vezes os agentes da SMTT.

Durante a ação, quando os agentes pararam em frente a loja e começaram a notificar os carros estacionados de forma incorreta, o suspeito aproximou-se e começou a filmar os agentes de trânsito. Eles questionaram o motivo da filmagem e o suspeito respondeu com os socos.

A SMTT entrará com um processo contra o agressor e também o estabelecimento, que contribuiu com a ação do agressor através de outros dois funcionários da loja, que seguraram o agente enquanto o suspeito o socava.

 

No local, Viaturas do 4º Batalhão de Polícia Militar foram acionadas e tentaram  encontrar o suspeito, que fugiu após o acontecido.

O agressor se apresentou à polícia, na Central de Flagrantes, no Farol, foi ouvido e um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados