Por:  
Redação

Agenda Cultural tem concerto do Corufal, exposição e apresentações


Publicado em:  24/05/2019
image (1)
Que tal ter uma semana de atrações gratuitas? Para começar, o Corufal fará um concerto no Teatro Deodoro, mas também teremos exposição no Museu Théo Brandão (MTB), espetáculo de dança e apresentações. Ah! E já para você ir se preparando, em junho tem forró pé-de-serra! Só dicas boas em nossa agenda, não é mesmo?

Você pode acompanhar a Agenda Cultural de hora em hora na Rádio Ufal, clicando aqui, ou pelo aplicativo RadioNet. Além de conferir também em nossas redes sociais.

Confira a programação da semana:

Exposição no MTB

Continua em cartaz no Museu Théo Brandão a exposição Sil, da artesã Sil de Capela. São 12 peças da artista e sete fotografias que retratam a obra da ceramista, clicadas pelo fotógrafo Thiago Sobral.

A exposição tem curadoria da museóloga Hildênia Oliveira e de Thaisa Sampaio. O projeto expográfico é de alunos do curso de Design da Ufal, coordenados pela professora Thaísa Sampaio.

O MTB fica aberto de terça a sexta, das 9h às 17h, sábado e domingo, das 12h às 17h.

Concerto do Corufal

O Corufal será a atração da próxima quarta-feira (29), no Teatro Deodoro. O concerto Certas Canções começa às 20h e é de graça. Quem quiser assistir é só chegar um pouco mais cedo e pegar seu convite na bilheteria do Teatro.

O Corufal vai abrir o projeto Quartas Sinfônicas e faz um tributo a um dos maiores nomes da música popular brasileira, Milton Nascimento. Está imperdível!

Esse projeto é uma parceria da Ufal com a Diretoria de Teatros de Alagoas (Diteal).

Grupo de Saxofone

Na sexta-feira (31), quem estiver no centro de cidade e gostar de boa música pode aproveitar esta dica: nosso grupo de saxofone vai encantar os visitantes da Biblioteca Estadual Graciliano Ramos.

O grupo foi convidado, pela terceira vez, para participar do projeto Sexta Trovadora e vai se apresentar às 14h.

A Biblioteca Pública fica na Praça Pedro II, próximo à Assembleia Legislativa, no Centro de Maceió.

Corpo Cênico no Teatro é o Maior Barato

Nosso Corpo Cênico será uma das atrações da 20ª edição do Teatro Deodoro é o Maior Barato. No próximo dia 5 de junho, o espetáculo Obscuricenidades estará de volta ao palco, só que desta vez no Teatro Deodoro. Nesta noite a bilheteria será aberta, ou seja, entrada franca. Aproveite! O espetáculo começa às 19h30.

Obscuricenidades é uma criação colaborativa, realizada por alunos do curso de licenciatura em Dança, participantes do Corpo Cênico, equipamento cultural da Ufal criado em 2016.

A montagem está ligada ao projeto Corpo em Arte: investigações criativas em dança, coordenado pela professora Kamilla Mesquita.

Deixe uma resposta

O DIA MAIS

/ Notícias em qualquer lugar.
No O Dia Mais, você encontra as últimas notícias de Alagoas 

e do mundo, tudo sobre o seu time e muitos outros conteúdos .

GRUPO /JORNAL O DIA

© 2000 - 2022
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram