Advogados escolhem nova direção da OAB-AL nesta sexta (19)

Advogados escolhem nova direção da OAB-AL nesta sexta (19)

Por Redação* | Edição do dia 19 de novembro de 2021
Categoria: Alagoas | Tags: ,,,


Aproximadamente oito mil advogados devem votar para eleger a nova direção da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Alagoas (OAB-AL). Na Chapa 1, Ednaldo Maiorano e Manuela Gatto disputam os cargos de presidente e vice. Vagner Paes e Natália Von Sohsten representam a Chapa 2. A votação acontece em todo o Estado, das 8h às 17h, por meio de urnas eletrônicas que foram cedidas pelo Tribunal Regional Eleitoral estadual (TRE-AL).

Foto: Reprodução

Em Maceió, somente a sede da seccional, em Jacarecica, será ponto de votação, com 31 seções. Já no interior, cada sede da Subseção será local de voto: Arapiraca, Penedo, Palmeira dos Índios, União dos Palmares, Santana do Ipanema, São Miguel dos Campos e Delmiro Gouveia. Nestas, a advocacia poderá votar para a composição da diretoria local, da diretoria da Seccional, conselhos e Caixa de Assistência dos Advogados.

A Subseção Porto Calvo será a única que não elegerá diretoria, por causa da sua recente instalação. Mas os advogados e advogadas poderão votar para a composição da diretoria da seccional.

Seguindo as medidas de prevenção da Covid-19, serão disponibilizadas quatro seções no formato drive-thru para a advocacia pertencente ao grupo de risco (Idoso, Gestante, Lactante, PCD, Imunossuprimidos e Imunodeprimidos). Além disso, o horário de votação também foi ampliado para evitar aglomerações.

A circulação de veículos será permitida apenas para a advocacia que faz parte do grupo de risco para a Covid-19 e vai votar em formato drive-thru. Além dos cadastrados no site da OAB-AL, estão inclusos também os eleitores com OAB de número de 280 a 3063. Os demais advogados e advogadas poderão utilizar o estacionamento da Adepol e da Ampal.

Local de votação

Clique aqui e saiba sua seção eleitoral

*Com assessoria 

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados