Advogado e pré-candidato a vereador em Arapiraca é preso por embriaguez ao volante

Por Redação | Edição do dia 31 de julho de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,


Imagem da colisão. Foto: Reprodução / Vídeo

O advogado e pré-candidato a vereador em Arapiraca, Fábio Bernandes, conhecido como JFB, 46 anos, foi preso na noite desta quinta-feira, 30, por embriaguez ao volante em trecho da Avenida Ceci Cunha, no município do Agreste. Sob sinais de embriaguez, ele ainda teria colidido com alguns veículos da via.

A guarnição Pelopes Comando, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), estava em rondas na Avenida Ceci Cunha quando se deparou com um acidente de trânsito. Quando a guarnição se dirigiu a ocorrência, condutores de veículos informaram que o advogado JFB, que conduzia um veículo Fiat Punto, de cor Preta, estava com sinais de embriaguez e que tinha colidido com outros veículos na via.

Por causa da ocorrência e da acusação, os militares deram voz de parada a Fábio Bernandes, que inicialmente obedeceu, mas, posteriormente, se evadiu do local.

Em seguida ele foi interceptado por policiais mais à frente, uma busca pessoal e no veículo foi realizada, mas nada ilícito foi encontrado. Um teste do etilômetro também foi oferecido ao advogado, mas ele se negou a fazer.

Diante da negativa, um Termo de Constatação de Embriaguez foi feito e o condutor foi encaminhado à Central de Polícia em Palmeira dos Índios, onde foi preso em flagrante de acordo com o Art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), quando há flagrante de embriaguez ao volante sem vítimas feridas. Como a autuação permitia o pagamento de fiança, o advogado desembolsou a quantia e em seguida foi liberado da Central de Polícia. Ele ainda irá responder pelo crime, mas em liberdade.

Segundo informações, o advogado também se envolveu em outra confusão recentemente. Há pouco tempo Fabio Bernandes teria entrado em uma discussão em um restaurante de Arapiraca com o presidente da Câmara Municipal da cidade do Agreste, Jario Barros.

Nas redes sociais surgiram alguns vídeos do momento do acidente, quando o advogado foi flagrado com sinais de embriaguez ao volante. Veja um desses vídeos a seguir:

 

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados