Advocacia de Girau do Ponciano, Campo Grande, Traipu, Lagoa da Canoa e Feira Grande apoia a candidatura de Maior e Manu

Chapa 1 quer ampliar parcerias

Advocacia de Girau do Ponciano, Campo Grande, Traipu, Lagoa da Canoa e Feira Grande apoia a candidatura de Maior e Manu

Chapa 1 quer ampliar parcerias

Por Assessoria | Edição do dia 4 de novembro de 2021
Categoria: Alagoas | Tags: ,,


Advogados e advogadas de Girau do Ponciano, Campo Grande, Traipu, Lagoa da Canoa e Feira Grande estiveram reunidos quarta-feira (20), em apoio à candidatura de Ednaldo Maiorano e Manuela Gatto à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional Alagoas. “É o momento de ampliarmos nossa voz e continuarmos ouvindo os que bravamente militam pela advocacia em toda Alagoas. É um prazer ver tanta gente aqui em Girau do Ponciano e recebermos essa confiança que revigora a nossa caminhada nessa reta final de campanha”, enfatizou Maiorano.

Maiorano e Manuela destacaram que a advocacia pública tem papel importantíssimo no compromisso de tornar a OAB alagoana melhor. Foto: Divulgação/Assessoria.

O advogado Cisley Sampaio, presente ao evento, declarou voto à Chapa 1 – OAB Com Você -, fez questão de ressaltar os serviços prestados por Ednaldo Maiorano para a advocacia alagoana. “Todos que tiveram a oportunidade de conhecer Maiorano, de conversar com ele, sabem da presteza dele para com todos, de sua experiência, seu equilíbrio. É um cara que ama a advocacia, abraça nossa causa e não faz isso para se locupletar, o faz porque é um guerreiro e é isso o que precisamos à frente da Ordem”, completou.

Joseane Fortunato é advogada previdenciarista em Girau do Ponciano. Ela também esteve no encontro e declarou apoio a Maior e Manu. Segundo ela, o apoio do atual presidente da OAB, Nivaldo Barbosa, e dos candidatos à subsecção de Arapiraca, Daniel Fernandes e Márcia Acioly, foi fundamental para concretizar seu apoio à Chapa 1. “Precisamos dar continuidade aos avanços já obtidos e Maiorano e Manuela conhecem a advocacia em todas as suas particularidades, dando voz aos advogados, como hoje num encontro inédito que reuniu a advocacia de Girau e da região”, observou Joseane.

O candidato à subsecção da OAB Arapiraca, Daniel Fernandes detalhou alguns dos avanços obtidos para a região, como o aparelhamento de offices e a construção do prédio da subsecção de Arapiraca. “Foram conquistas realizadas em parceria com a seccional Alagoas durante a gestão do presidente Nivaldo Barbosa”. Maiorano e Manuela apresentaram, ontem à noite, o Caderno de Propostas da Chapa 1, OAB Com Você, na sede do comitê, em Maceió. Os dois eventos, em Girau do Ponciano e capital, seguiram todas as normas sanitárias de prevenção à covid-19.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados