Adolescente se desequilibra e cai da janela de um colégio, em Maceió

Adolescente se desequilibra e cai da janela de um colégio, em Maceió

Por | Edição do dia 30 de maio de 2016
Categoria: Blog, Maceió, Notícias | Tags: ,,


No final da manhã desta segunda (30), uma garota de 15 anos caiu do primeiro andar de um colégio privado, no bairro do Jacintinho, em Maceió.  O acidente ocorreu quando a adolescente teria se encostado em uma das janelas do local e se desequilibrou.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a adolescente caiu de uma altura de seis metros de distância para o chão. Ainda de acordo com os Bombeiros, a jovem estava consciente no momento do atendimento feito pelos socorristas.

No local, a vítima foi imobilizada pelos agentes devido ao impacto da queda. Em seguida, a jovem foi encaminhada para o Hospital Arthur Ramos, na Gruta de Lourdes.

O colégio enviou uma nota à imprensa no final desta tarde (30), onde informou que a estudante já foi liberada do hospital.

Veja nota oficial do colégio:

O Colégio Adventista de Maceió vem por meio desta nota, lamentar sobre o ocorrido desta manhã (30), nas dependências da escola.

Todos os fatos sobre o ocorrido estão sendo verificados. Os primeiros socorros foram devidamente prestados pelo Corpo de Bombeiro, e a adolescente foi encaminhada para o hospital.

O estado de saúde da adolescente é estável e continuará em observação médica até o final da tarde. O Colégio está dando toda assistência à aluna e aos seus familiares.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados