Adolescente morre durante tiroteio e outra vítima fica ferida no bairro Santos Dumont

Por Redação | Edição do dia 22 de novembro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,


Foto: Reprodução

Um adolescente de 15 anos foi morto a tiros na noite deste sábado, 21, no bairro Santos Dumont, em Maceió. Outra vítima dos disparos foi encontrada e socorrida. O autor dos disparos chegou a se identificar, mas foragiu do local após a chegada dos familiares da vítima fatal.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), a guarnição motorizada Força Tarefa 31 foi acionada para averiguar uma denúncia anônima de homicídio por arma de fogo. Quando a equipe chegou ao local, constatou que duas pessoas foram feridas em um tiroteio e que uma das vítimas, identificada como João Victor Conceição da Silva, 15, veio a óbito ainda no local.

A segunda vítima, identificada como Paulo Ricardo Pereira da Silva – sem idade e endereço informados – foi atingida por um disparo de arma de fogo na região da cabeça que transpassou pelo nariz. A vítima foi socorrida por populares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Tabuleiro dos Martins. Segundo informações coletadas por outra guarnição do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima está fora de perigo.

Ainda de acordo com o relatório, ao lado do corpo do adolescente, foi encontrado um revólver calibre 32, com numeração suprimida, contendo quatro munições intactas e duas deflagradas e um dos envolvidos no tiroteio se identificou inicialmente à guarnição Força Tarefa 31, mas houve um tumulto provocado com a chegada da família da vítima fatal e, em seguida, o indivíduo fugiu. Antes disso, ele chegou a informar nome, número para contato. Ele estaria armado e supostamente teria reagido aos disparos praticados pelo indivíduo que entrou em óbito.

Além da Polícia Militar, no local estiveram ainda equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML).

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados