Adolescente é vítima de feminicídio no município de Messias

Por Redação | Edição do dia 24 de agosto de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,


Foto: Reprodução

Uma adolescente de 16 anos foi morta vítima de feminicídio na noite deste domingo, 23, no centro do município de Messias. O companheiro dela, também de 16 anos, teria confessado ter praticado o crime.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu a denúncia de feminicídio e foi até o local onde o crime teria sido cometido.

Quando a guarnição chegou ao endereço, observou que a vítima, identificada como Erika Monteiro dos Santos, foi assassinada por vários golpes de arma branca que atingiram a região do pescoço. O suspeito do crime, companheiro da vítima, teria confessado o crime para a sua mãe, por meio de mensagens em um aplicativo. Após o crime, o suspeito fugiu do local e tomou destino ignorado.

No local do crime estiveram ainda equipes do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Civil.

Tentativa de feminicídio

No mesmo dia, mas na região da Mata do Rolo, em Rio Largo, ocorreu uma tentativa de feminicídio. Segundo a vítima, uma mulher de 43 anos, o companheiro dela, um homem de 55 anos, a agrediu com um pedaço de madeira.

Quando a guarnição chegou ao local, o suspeito teria parido para agredir os militares também com um pedaço de madeira, que chegou a atingir o dedo indicador esquerdo de um patrulheiro da guarnição. Em seguida, suspeito foi conduzido pela guarnição à Delegacia Central de Flagrantes, onde a autoridade policial, após ouvir todos os relatos, autuou o indivíduo em flagrante por crime de tentativa de feminicídio.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados