Adolescente é morto por populares após ser acusado de roubo em Maceió

Por Redação | Edição do dia 31 de agosto de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,


Foto: Reprodução

Um adolescente de 16 anos foi morto após ato de justiçamento praticado por populares que o acusaram de roubo na noite deste domingo, 30, no bairro Benedito Bentes, Maceió.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), o menor apresentava um ferimento da cabeça e estava em óbito quando foi encontrado. Testemunhas informaram que ele tinha uma comparsa no roubo e que ela havia conseguido fugir.

A guarnição motorizada Rocom 7, pertencente ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), iniciou buscas pela acusada e a encontrou com uma arma de fogo calibre 12 e um aparelho celular, que teria sido roubado. Após ser capturada, a jovem foi reconhecida pela vítima e foi encaminhada à Central de Flagrantes 1, no bairro Farol, onde foi autuada por ato infracional análogo a roubo.

No local onde o corpo do adolescente foi encontrado ainda estiveram equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC). Os responsáveis pela morte do menor não foram reconhecidos.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados