Adolescente é ferido com golpes de facão no Benedito Bentes

Adolescente é ferido com golpes de facão no Benedito Bentes

Por Redação | Edição do dia 18 de maio de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,,


Foto: Reprodução

Um adolescente de 17 anos foi ferido com golpes de facão na madrugada desta segunda-feira, 18, no bairro Benedito Bentes, em Maceió. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes. A pessoa suspeita de cometer o crime não foi encontrada.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima informou que teria sido agredido por um indivíduo chamado “Gil Bolinha”. O jovem foi atingido por golpes no dedo mínimo da mão direita e na cabeça. Posteriormente, ele foi encaminhado para a UPA.

A guarnição motorizada da Força Tarefa 21, pertencente ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), atendeu a ocorrência e constatou o crime.

Homicídio

Neste domingo, 17, um homem de 29 anos, identificado como José Roberto da Silva, foi alvejado por cinco tiros na região da cabeça no bairro Tabuleiro dos Martins, em Maceió.

A guarnição motorizada Rocom 7, pertencente ao 5º BPM, atendeu a ocorrência e não identificou a presença da pessoa suspeita de cometer o assassinato.

No local também estiveram equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) para a adoção das medidas cabíveis.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados