Adolescente é assassinado com 16 tiros em Rio Novo

A motivação e a autoria do crime são desconhecidas

Adolescente é assassinado com 16 tiros em Rio Novo

A motivação e a autoria do crime são desconhecidas

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 30 de abril de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,


Um adolescente de 17 anos foi assassinado com dezesseis tiros durante a noite desta quinta-feira (29) no bairro de Rio Novo, localizado em Maceió. A motivação e a autoria do crime são desconhecidas e por isso ninguém foi preso até o momento. 

A maioria dos disparos foi na região da cabeça (Foto: Ilustração)

 

Era por volta das 19h quando a população de Rio Novo acionou a polícia devido ao grande número de tiros efetuados no bairro. Quando a guarnição motorizada, pertencente ao 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), chegou ao local a vítima já estava sem vida.

O adolescente de 17 anos, cujo a identidade não foi divulgada, estava nas proximidades do cemitério Divina Pastora quando foi surpreendido pelo suspeito. Ele foi atingido por 16 disparos de pistola calibre 380, sendo que dez dos disparos foram na região da cabeça, três na perna direita, dois na perna esquerda e um na mão direita. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi solicitada para prestar socorro à vítima, que morava no Loteamento Palmar, situado em Rio Novo, mas o jovem não resistiu devido a gravidade dos ferimentos e morreu no local. 

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também estiveram presentes no bairro, além dos peritos do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) que foram acionados para realizar a  perícia e o recolhimento do corpo. O caso deve seguir para investigação.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados