Adolescente é apreendido com crack, cocaína e maconha em Arapiraca

O jovem teria escondido grande quantidade de droga em terreno do bairro Canafístula

Adolescente é apreendido com crack, cocaína e maconha em Arapiraca

O jovem teria escondido grande quantidade de droga em terreno do bairro Canafístula

Por | Edição do dia 27 de fevereiro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


 

pmal

Foto: Reprodução

Durante ronda policial, um menor de 15 anos em atitude suspeita foi abordado no bairro Canafístula, em Arapiraca, nessa quarta-feira, 26. No terreno próximo onde estava o jovem foram encontrados 37 pacotes de cocaína, 74 pedras de crack, 70 tabletes de maconha, R$70,00 em espécie e uma balança de precisão. Um Boletim de Ocorrência circunstanciado de tráfico de drogas foi confeccionado em desfavor do menor.

A guarnição da Rocam, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizava rondas quando avistou o menor em atitude suspeita na tarde de ontem, 26. Quando o adolescente avistou a guarnição, tentou fugir, mas não conseguiu. Sendo assim, ele foi revistado pelos militares.

Durante a abordagem, o menor afirmou que tentou fugir porque estava guardando certa quantidade de drogas no terreno em frente ao local da abordagem. Quando os policiais foram verificar, encontraram a grande quantidade de drogas, além de dinheiro e de uma balança de precisão.

Posteriormente, o jovem e o material encontrado foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil do município, onde foi confeccionado ao Boletim de Ocorrência circunstanciado de tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados