Adolescente de 17 anos relata ter sido estuprada em falsa entrevista de emprego em Arapiraca

Suposto entrevistador foi o autor do crime

Adolescente de 17 anos relata ter sido estuprada em falsa entrevista de emprego em Arapiraca

Suposto entrevistador foi o autor do crime

Por Redação | Edição do dia 10 de maio de 2022
Categoria: Alagoas, Polícia, Ultimas Notícias | Tags: ,,


Uma adolescente, de 17 anos, denunciou ter sido estuprada em uma falsa entrevista de emprego, nesta segunda-feira (9), em Arapiraca. Segundo ela, o suposto entrevistador foi o autor do crime. Ele acabou sendo preso.

Foto: Divulgação.

À polícia, a menina informou que foi atraída para a entrevista de emprego. Ao chegar no local, ela foi surpreendida pelo homem, que a ameaçou e a estuprou. Após ter sido liberada, a adolescente decidiu denunciar o crime.

Os militares foram ao local da suposta entrevista de emprego, num espaço de festa abandonado, e encontraram o homem. Ele tentou fugir, mas foi pego pelos policiais e acabou sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Arapiraca, onde ficou preso.

Alguns materiais, como roupas, celular, um pedaço de pano que teria sido usado para amordaçar a vítima, uma tesoura e um canivete, também foram apreendidos e devem ser usados durante a investigação do caso.

A menina foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste, onde recebeu atendimento médico. Em seguida, ela foi levada para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados