Adolescente de 17 anos é preso por estupro; Veja mais casos registrados nesta segunda

Uma das vítimas foi um menino de 13 anos, morador do município de Messias

Adolescente de 17 anos é preso por estupro; Veja mais casos registrados nesta segunda

Uma das vítimas foi um menino de 13 anos, morador do município de Messias

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 2 de fevereiro de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,


Dois casos de estupro de vulnerável aconteceram em Alagoas nesta segunda-feira (01). Os crimes foram registrados nos municípios de Messias e Maceió com aproximadamente 11 horas de diferança entre um crime e outro. Uma das vítimas foi uma criança de 13 anos de idade. 

Foto: Ilustração

A vítima de 13 anos, um menino, foi estuprada em Messias por um homem de 33 anos, cujo a ligação com a vítima não foi divulgada. Um policial civil acionou uma guarnição do 8º Batalhão da Polícia Militar em  relação a denúncia de estupro. Quando a guarnição chegou no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), encontraram somente a mãe da vítima que lhes indicou o endereço do acusado e o homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. Não há informações sobre o estado de saúde da criança.

O segundo crime ocorreu em Maceió, por volta das 19h. A guarnição motorizada Força Tática do Batalhão de Polícia de Eventos, também encontrou a vítima após uma denúncia. No local do crime uma testemunha afirmou que sabia onde o suspeito estava, deslocando a guarnição ao Benedito Bentes, onde o acusado foi encontrado e conduzido à Central de Flagrantes. Na delegacia foi necessário entrar em contato com a mãe do suspeito, já que ele tem 17 anos.

A vítima, uma menina cujo a idade não foi revelada, foi levada por testemunhas ao Hospital da Mulher para receber atendimento médico. No hospital também foi realizado um exame de conjunção carnal, além de serem ministradas todas as medicações necessárias. Após receber auxílio médico ela também foi levada à central de flagrantes, mas para prestar depoimento. O adolescente de 17 anos foi autuado por ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável e o homem. 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados